quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Concurso 2009

Este é o meu 1º concurso. Para ganharem wallpapers e etiquetas das winx só precisam de escrever um texto sobre a vossa fada winx através dos comentários.

Wallpapers:
Flora:Disponível para 1 pessoa
Stella:Disponível para 1 pessoa
Bloom:Disponível para 0 pessoas
Layla:Disponível para 2 pessoas
Tecna:Disponível para 2 pessoas
Musa:Disponível para 2 pessoas
Roxy:Disponível para 2 pessoas

Etiquetas:
Flora:Disponivel para 1 pessoa
Stella:Disponivel para 1 pessoa
Bloom:Disponivel para 0 pessoas
Layla:Disponivel para 2 pessoas
Tecna:Disponivel para 2 pessoas
Musa:Disponivel para 1 pessoa
Beijinhos

5 comentários:

  1. QUERO OS DOIS O MEU TEXTO É SOBRE A BLOOM:
    BLOOM ME ENCANTOU HA UMA COISA NELA QUE ENCANTA MT
    OU É COMO ELA FALA NÃO SEI!SÓ SEIV QUE AMO BLOOM E NINGÉM PODE TIRAR ISTO DE MIM!

    SÓ PARA VC SABER SUA NOTINHA FOI 9,8

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a Stella é lindíssima, sabe imenso sobre a moda.
    É simplesmente encantora.
    Eu amo completamente a Stella.
    Eu também adoro a moda como ela. Ando sempre muito arranjada.
    Beijinhos e espero ganhar os 2 prémios!!

    ResponderEliminar
  3. O meu texto é o da Flora:
    Eu acho a Flora lindíssima!
    Ela tem sem duvida nenhuma a minha personalidade!
    Ela é fantástica e carinhosa com todos!
    Estudante como eu e uma fada linda quando se transforma em Believix(a nova transformação das Winx na 4 série)!
    É este o texto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Minha fada é a Bloom e eu quero a etiqueta e o walppaper.

    A Bloom é uma pessoa que quando eu vi não queria saber de outra coisa ela é legal divertida simpática preocupadora está sempre a ajudar;não é pq ela tem o melhor poder do mundo da magia que eu gosto dela é pq ela é super legal linda encantora ela combina mais comigo e tudo de bom!!!

    Espero ganhar os dois!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho a Flora lindíssima ela é a melhor fada da Natureza!
    É simpática e completamente linda!
    Eu adoro a Flora por todos os ramos de uma árvore!
    Hihiii!
    Adoro!
    Boa Sorte para todas,Beijinhos e espero ganhar os dois prémios!

    ResponderEliminar